Telefones: (21) 2412-5732 / 3406-3606

Horário Integral

Educação Infantil: Brincar faz parte da rotina, colorir, produzir através da observação de cenas, conversa sobre casos e personagens. Explorar possibilidades, manusear objetos, usar brinquedos diversificados, movimentar o corpo, através de experiências variadas no cotidiano, brincando de “faz de conta” e de situações reais.

Atividades do horário integral
– Informática educativa
– Robótica
– Recreação
– Educação Sócio-emocional
– Educação financeira
– Culinária
– Meio ambiente e saúde
– Respeito e cidadania
– Observar imagens;
– Pinturas utilizando diversos materiais;
– Conversas, perguntas e respostas;
– Recortar, rasgar e colar;
– Escutar a canção, reproduzir;
– Dançar e brincar;
– Jogar;
– Ouvir textos narrados pelos adultos;
– Desenhar, completar, realizar traçados;
– Observar e ler imagens;
– Brincadeiras em grupo;
– Atividades com música, onde a criança poderá reproduzir dançar e brincar com o corpo;
– Desenvolver a linguagem matemática;
– Registrar ideias;
– Desenvolver a linguagem plástica;
– Atividades que promovam a linguagem escrita.

Projeto Educando
Mais de 1000 aplicativos educacionais de nossa própria autoria, desenvolvidos em parceria com diversas instituições de ensino, abrangendo todo o conteúdo visto em sala de aula.

O Projeto Educando oferece à escola e seus alunos um planejamento completo das atividades de informática, previamente preparado para 12 anos de ensino, ou seja, o trabalho que os alunos começarem a desenvolver neste ano terá uma continuidade até a conclusão do ensino fundamental. Uma proposta educacional moderna, aliada a uma pedagogia adequada à idade da criança, respeitando o seu desenvolvimento.

O Projeto Educando, alia a tecnologia da informática com todas as disciplinas do ensino regular para desenvolver na criança a criatividade e o raciocínio lógico, auxiliando a mesma na construção do seu conhecimento.

Nosso Horário
Clique aqui e veja o nosso horário.